TELLES COMUNICACOES
0
R$ 0,00
Camera de TV p/ Sist. De Seguranca VHD 5830 B 4K
Cód. 7896637632546
5% off
De R$ 1.027,00
R$ 976,30
1x S/ JUROS
ou 11x com juros de 2,99% mês
Calcular frete e prazo de entrega
não sei meu CEP
Descontos
AUTORIZADA INTELBRAS
Frete
FRETE

Informações do produto



Maior detalhamento de imagens - VHD 5830 B 4K

Maior detalhamento de imagens

A resolução 4K Ultra HD (2160p) com até 24 FPS gera imagens com melhor detalhamento nas cenas e com uma percepção mais próxima ao real¹.

¹ Certifique-se de que o DVR utilizado seja compatível com a tecnologia HDCVI e resolução de 4K.




Amplie a visão da área de monitoramento - VHD 5830 B 4K

Amplie a visão da área de monitoramento

A VHD 5830 B 4K amplia a área monitorada e se adequa às mais variadas aplicações, por efeito da abertura 1/2.7 do sensor de imagem e lente de 2.8 mm.




Multirrecursos com o Menu OSD - VHD 5830 B 4K

Multirrecursos com o Menu OSD

Os ajustes finos, configurações e formatos das imagens são feitos pelo próprio DVR via cabo coaxial em diferentes cenários de instalação.





Alcance IR: captura no escuro total - VHD 5830 B 4K

Alcance IR: captura no escuro total

Com o iluminador infravermelho, a VHD 5830 B 4K alcança sua captura até 30 metros de distância no escuro, pois emite uma luz invisível ao olho humano.





Mais proteção, mais durabilidade - VHD 5830 B 4K

Mais proteção, mais durabilidade

Com circuito adicional IP66, os sinais de vídeo e alimentação estão protegidos contra surtos de tensão. Instale em ambientes externos e internos.



Características



Especificações técnicas:
 
  • Sensor: 1/2.7” 8 megapixels CMOS
  • Pixels efetivos: 3840 (H) x 2160 (V)
  • Linhas horizontais: 3840H
  • Resolução real: 8 MP (2160p)
  • Lente: 2,8 mm
  • Ângulo de visão horizontal: 110°
  • Ângulo de visão vertical: 60°
  • Alcance IR: 30m
  • IR inteligente: Sim
  • Quantidade de LEDs: 2
  • Formato do vídeo: NTSC
  • Protocolos de vídeo: HDCVI
  • Relação sinal-ruído: >65 dB
  • Sensibilidade: 0,01Lux/F1.6, 0 lux Led On
  • Velocidade do obturador: 1/30 a 1/100000s
  • Sincronismo: Interno
  • Íris: Eletrônica
  • Day & Night: Automático (Ajustável), Colorido, P&B
  • Troca Automática do Filtro (ICR): Sim
  •  
     
    Características complementares:
     
  • Controle Automático de Ganho (AGC): ON
  • Compensação de Luz de Fundo (BLC): ON/OFF
  • High Light Compensation (HLC): Sim
  • Wide Dynamic Range (DWDR): Sim (DWDR)
  • Balanço de branco: Automático / Ajustável
  • Modo de imagem: Padrão/Suave/Vivo
  • Ajuste de imagem: Brilho/Contraste/Nitidez/Saturação/ Croma/Gamma
  • Função Espelho: Rotação Horizontal e Vertical
  • Idiomas do menu OSD: Português / Inglês
  • Máscara de privacidade: ON/ OFF (7 áreas programáveis)
  • Redução Digital de Ruído (DNR): 2D/3D - Ajustável
  •  
     
    Conexões:
     
  • Saída de vídeo: 75 Ω BNC fêmea
  • Alimentação: Conector P4 fêmea
  •  
     
    Caracteristicas Elétricas:
     
  • Consumo máximo de corrente: 300 mA
  • Consumo máximo de potência: 3,6 W
  • Tensão: 12 Vdc
  • Proteção antissurto: 15 KV (Vídeo e alimentação)"
  •  
     
    Características mecânicas:
     
  • Dimensões (L × A × P) (A •× Ø): 199 x 80 x 76 mm
  • Peso: 420 g
  • Cor case: Branco
  • Tipo case / material: Bullet / Metálico e Plástico
  • Grau de proteção: IP66
  • Local de instalação: Interno e Externo
  •  
     
    Características ambientais:
     
  • Temperatura de armazenamento: -10 °C a 60 °C
  • Temperatura de operação: -10 °C a 60 °C
  • Umidade relativa de armazenamento: 20% a 90% RH
  • Umidade relativa de operação: 20% a 90% RH
  •  
     
    Certificados:
     
  • FCC Parte 15, classe B
  • CE EN55032
  • EN55024
  • EN50130-4
  • FCC (CFR 47 FCC Part 15 subpartB, ANSI C63.4-2014)
  •  



    Dimensões da Embalagem:

    30 x 14 x 14 cm

    Peso do produto:

    0,5 kg

    Garantia do produto:

    1 Ano

    Itens inclusos

    • 1 Câmera VHD 5830 B 4K

      1 Kit de parafusos

      1 Manual de Instruções

    Política de compra e troca



    Conferência de mercadoria

    Seguem abaixo os procedimentos para a verificação e conferência da mercadoria no ato da entrega.

    1 - VERIFIQUE
    Verifique o estado da caixa, certifique-se que a embalagem esteja em perfeitas condições, sem nenhuma avaria ou violação.

    2 - LACRES DE SEGURANÇA
    Certifique-se que os lacres de segurança da Oderço Distribuidora (amarelos) estejam intactos, tanto na parte superior quanto na parte inferior. Somente em caso de volume violado, rasgado, molhado ou amassado, os itens devem ser conferidos item a item, sendo os passos seguintes importantes para o restante do processo. Se os volumes estiverem em perfeitas condições e devidamente lacrados, a contagem deve ser feita apenas pelo número de volumes.

    3 - CONFIRA
    Confira todos os itens junto ao entregador, certifique-se de que tudo que consta na nota fiscal esteja realmente sendo entregue.

    4 - FALTA DE MERCADORIA
    Em caso de falta ou avaria de mercadoria (molhada, riscada, quebrada, etc.) entrar em contato imediatamente com o vendedor que lhe atende, informando o ocorrido.

    5 - REPOSIÇÃO
    Após evidenciado o que está avariado ou faltando na entrega, não é necessário devolver toda a mercadoria, basta seguir alguns procedimentos que garantirão a reposição do equipamento danificado ou faltante, são eles:
    5.1. Relatar no verso do conhecimento CTRC da transportadora o estado em que o equipamento chegou, se a caixa estava devidamente lacrada com os lacres de segurança da Oderço Distribuidora, o produto danificado e valor.
    5.2. Relatar o nome do entregador ou motorista.
    5.3. Abaixo da obs deve ser carimbado e assinado com nome legível e CPF da pessoa que está recebendo o equipamento.
    5.4. Tirar cópia frente e verso do CTRC e a deixar junto com a Danfe (nota fiscal), este documento será útil para a continuidade do processo de reposição.
    5.5. Caso seja possível, para agilizar o processo enviar a cópia com a ressalva para o e-mail do seu vendedor.

    6 - LIBERAR A TRANSPORTADORA
    Somente liberar a transportadora após a total conferência dos itens e o preenchimento do conhecimento com OBS no verso (em caso extravio ou falta) e assinatura na frente com nome legível, data e hora de entrega.

    7 - INDISPENSÁVEL
    É indispensável o cumprimento deste processo no recebimento das mercadorias, pois após o OK do recebimento, não aceitaremos reclamações por falta, avaria ou extravio de mercadoria.



    Envio e entrega

    Política de Entrega de Produtos





    A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.




    1. Identificação

    Este site é de propriedade, mantido, e operado pela Telles-comunicações ltda me.



    2. Contato – SAC (Central de Atendimento

    whatapp 43991572850 telefone 433426-0000 segunda a sexta 8.30 ás 18:00 ou pelo email [email protected] 



    Valor do frete

    O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. 


    entregas somente no Brasil





    Condições da entrega

    A Telles omunicações  

    isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.


     Recusa de recebimento

    O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o SAC 


    DIVERSOS



    não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.
    Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. 









    Devolução e reembolso



    1. Não aceitaremos DEVOLUÇÕES se:
      1. Produtos comprados há mais de 7 dias;
      2. Produtos com sinais de violação;
      3. Produtos com embalagens danificadas;
      4. Produtos com sinais de uso;
      5. Falta de algum material, acessórios ou manuais.
    2. As normas aqui expressas deverão ser cumpridas na íntegra. Divergências implicam na recusa do recebimento, sem prévio aviso.
    3. Dúvidas entre em contato com a TELLES-COMUNICAÇÕES pelo telefone (43) 30337777 ou whatapp43 991572850-infome o numero do seu pedido
    4. E-mail: [email protected]
    5. produtos terão estar em estado de novos