TELLES COMUNICACOES
0
R$ 0,00
PROELETRONIC MINI BOOSTER PQBT-2670 26DB UHF+VHF
Cód. 7898419493536
6% off
De R$ 85,00
R$ 79,90
1x S/ JUROS
ou 11x com juros de 2,99% mês
Calcular frete e prazo de entrega
não sei meu CEP
Descontos
AUTORIZADA INTELBRAS
Frete
FRETE

Informações do produto



Booster para TV Digital + Analógico 26dB – PQBT-2670

Ótimo para melhorar o sinal de TV onde os canais aparecem com a imagem chuviscada (no caso do sinal analógico) ou congelada (no caso do sinal digital). O booster é composto por módulo amplificador com ganho de 26 dB (instalado junto à antena), e módulo fonte de alimentação que é instalado junto à TV. Indicado para instalações residenciais e prediais.

Aplicação:
Viabiliza a recepção dos sinais de UHF digital HDTV e VHF em regiões distantes da torre de transmissão do sinal.
Em conjunto com as antenas PROELETRONIC, é a melhor opção para receber canais digitais UHF e VHF em alta definição para todos os tipos de TV.
O booster é indicado quando o nível de sinal que chega à antena é baixo e a imagem da tv apresenta defeitos.

- Menor booster do mercado;
- Compatível com qualquer tipo de antena;
- Fácil instalação;
- Ótimo desempenho;
- Excelente resposta para sinais Digitais UHF HDTV e VHF;
- Combina UHF e VHF dispensando o uso de misturador de sinais;
- Ganho real;
- Maior isolação contra interferências.



Características



Frequência
54-860 MHz

Ganho
26 dB

Perda de retorno
>8

Intermodulação 3ºordem
>55 (Out-10dBm)

Fígura de ruído
<6

Corrente 42

Impedância
75

Dimensões
66x20 mm

Peso
50g

Conector
Entrada F macho, saída F fêmea



Dimensões da Embalagem:

11 x 11 x 11 cm

Peso do produto:

0,05 kg

Garantia do produto:

3MESES

Itens inclusos

  • FONTE

    FITA 3M

Política de compra e troca



Conferência de mercadoria

Seguem abaixo os procedimentos para a verificação e conferência da mercadoria no ato da entrega.

1 - VERIFIQUE
Verifique o estado da caixa, certifique-se que a embalagem esteja em perfeitas condições, sem nenhuma avaria ou violação.

2 - LACRES DE SEGURANÇA
Certifique-se que os lacres de segurança da Oderço Distribuidora (amarelos) estejam intactos, tanto na parte superior quanto na parte inferior. Somente em caso de volume violado, rasgado, molhado ou amassado, os itens devem ser conferidos item a item, sendo os passos seguintes importantes para o restante do processo. Se os volumes estiverem em perfeitas condições e devidamente lacrados, a contagem deve ser feita apenas pelo número de volumes.

3 - CONFIRA
Confira todos os itens junto ao entregador, certifique-se de que tudo que consta na nota fiscal esteja realmente sendo entregue.

4 - FALTA DE MERCADORIA
Em caso de falta ou avaria de mercadoria (molhada, riscada, quebrada, etc.) entrar em contato imediatamente com o vendedor que lhe atende, informando o ocorrido.

5 - REPOSIÇÃO
Após evidenciado o que está avariado ou faltando na entrega, não é necessário devolver toda a mercadoria, basta seguir alguns procedimentos que garantirão a reposição do equipamento danificado ou faltante, são eles:
5.1. Relatar no verso do conhecimento CTRC da transportadora o estado em que o equipamento chegou, se a caixa estava devidamente lacrada com os lacres de segurança da Oderço Distribuidora, o produto danificado e valor.
5.2. Relatar o nome do entregador ou motorista.
5.3. Abaixo da obs deve ser carimbado e assinado com nome legível e CPF da pessoa que está recebendo o equipamento.
5.4. Tirar cópia frente e verso do CTRC e a deixar junto com a Danfe (nota fiscal), este documento será útil para a continuidade do processo de reposição.
5.5. Caso seja possível, para agilizar o processo enviar a cópia com a ressalva para o e-mail do seu vendedor.

6 - LIBERAR A TRANSPORTADORA
Somente liberar a transportadora após a total conferência dos itens e o preenchimento do conhecimento com OBS no verso (em caso extravio ou falta) e assinatura na frente com nome legível, data e hora de entrega.

7 - INDISPENSÁVEL
É indispensável o cumprimento deste processo no recebimento das mercadorias, pois após o OK do recebimento, não aceitaremos reclamações por falta, avaria ou extravio de mercadoria.



Envio e entrega

Política de Entrega de Produtos





A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.




1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado pela Telles-comunicações ltda me.



2. Contato – SAC (Central de Atendimento

whatapp 43991572850 telefone 433426-0000 segunda a sexta 8.30 ás 18:00 ou pelo email [email protected] 



Valor do frete

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. 


entregas somente no Brasil





Condições da entrega

A Telles omunicações  

isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.


 Recusa de recebimento

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o SAC 


DIVERSOS



não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.
Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. 









Devolução e reembolso



  1. Não aceitaremos DEVOLUÇÕES se:
    1. Produtos comprados há mais de 7 dias;
    2. Produtos com sinais de violação;
    3. Produtos com embalagens danificadas;
    4. Produtos com sinais de uso;
    5. Falta de algum material, acessórios ou manuais.
  2. As normas aqui expressas deverão ser cumpridas na íntegra. Divergências implicam na recusa do recebimento, sem prévio aviso.
  3. Dúvidas entre em contato com a TELLES-COMUNICAÇÕES pelo telefone (43) 30337777 ou whatapp43 991572850-infome o numero do seu pedido
  4. E-mail: [email protected]
  5. produtos terão estar em estado de novos