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Dentre seus diferenciais, destacam-se a sirene interna, saída para sirene externa, bateria interna que mantém o funcionamento do equipamento em casos de falta de energia e ainda suporta 3 tipos de cartão ponto: mensal, quinzenal e semanal.
Os modelos dos cartões e fita para o Henry Plus II você também encontar em nosso site:
Esta é a segunda geração do modelo Plus do fabricante Henry.
É um produto de fabricação nacional, prático, resistente e econômico.
Seu uso é indicado para empresas que possuem poucos colaboradores.
Na caixa você receberá o equipamento juntamente com 100 cartões ponto + uma fita tintada instalada.
O Plus II está isento às normas da Portaria 1.510/2009 MTE assim como todos os demais modelos de relógio de ponto cartográfico.Simples de instalar e utilizar, não necessita de software para cadastro de colaboradores e coleta de registros como ocorre com os registradores eletrônicos de ponto (REP).
mpressão: Matricial de 9 agulhas em duas cores , preto e vermelho
Sirene: Possui auto falante interno
Display: Display de alta visibilidade com backlight que exibe a hora, dia do mes , dia da semana e cor da fita
Cartão ponto: Usa os originais do Fabricante
Facilidades: Identifica horários em atraso através das cores
Praticidade: possuio tracionador automatico do cartão
No-Break: ate 12 h sem energia eletrica
Estrutura: Caixa injetada em abs de alta resistencia e visor em policarbonato
Características
Mostrador: display de alta visibilidade com ?backlight? que exibe a hora, dia do mês, dia da semana e cor da fita;
Gabinete: caixa injetada em abs de alta resistência e visor em policarbonato;
Tempo de sirene pode ser programado de 1 a 60 segundos;
Impressão em 2 cores (preto e vermelho);
Memória com 24 horários de sirene, 18 horários de coluna automática, 18 horários para mudança de cor de impressão (indicador de atraso).
Cada configuração permite ajuste diferenciado por dia da semana;
Calendário Perpétuo;
Ajuste de posição de impressão;
Hora para mudança do dia;
Dispõe de chave, podendo ligar e desligar, assim melhorando a performance da bateria de no- break;
Programação do Horário de verão;
Fácil acesso para substituição da Fita;
Acerto automático da linha (virada do dia) e coluna (virada do turno);
Contém sirene interna, para indicar o início término do turno;
Possui tracionador automático do cartão, para que o colaborador não puxe o cartão durante a impressão;
Conjunto para fixação;
Identificação da quinzena (frente e verso) do cartão.
Operacional
Tempo em no-break: até 12h sem energia elétrica (considerando o equipamento em stand-by);
Sirene: máximo 400 watts.
Duração de toque de sirene: entre 1 e 60 s
Horários de toque de sirene: 24 possibilidades configuráveis
Dimensões da Embalagem:
31 x 27 x 31 cm
Peso do produto:
2 kg
Garantia do produto:
garantia 3 meses
Seguem abaixo os procedimentos para a verificação e conferência da mercadoria no ato da entrega.
1 - VERIFIQUE
Verifique o estado da caixa, certifique-se que a embalagem esteja em perfeitas condições, sem nenhuma avaria ou violação.
2 - LACRES DE SEGURANÇA
Certifique-se que os lacres de segurança da Oderço Distribuidora (amarelos) estejam intactos, tanto na parte superior quanto na parte inferior. Somente em caso de volume violado, rasgado, molhado ou amassado, os itens devem ser conferidos item a item, sendo os passos seguintes importantes para o restante do processo. Se os volumes estiverem em perfeitas condições e devidamente lacrados, a contagem deve ser feita apenas pelo número de volumes.
3 - CONFIRA
Confira todos os itens junto ao entregador, certifique-se de que tudo que consta na nota fiscal esteja realmente sendo entregue.
4 - FALTA DE MERCADORIA
Em caso de falta ou avaria de mercadoria (molhada, riscada, quebrada, etc.) entrar em contato imediatamente com o vendedor que lhe atende, informando o ocorrido.
5 - REPOSIÇÃO
Após evidenciado o que está avariado ou faltando na entrega, não é necessário devolver toda a mercadoria, basta seguir alguns procedimentos que garantirão a reposição do equipamento danificado ou faltante, são eles:
5.1. Relatar no verso do conhecimento CTRC da transportadora o estado em que o equipamento chegou, se a caixa estava devidamente lacrada com os lacres de segurança da Oderço Distribuidora, o produto danificado e valor.
5.2. Relatar o nome do entregador ou motorista.
5.3. Abaixo da obs deve ser carimbado e assinado com nome legível e CPF da pessoa que está recebendo o equipamento.
5.4. Tirar cópia frente e verso do CTRC e a deixar junto com a Danfe (nota fiscal), este documento será útil para a continuidade do processo de reposição.
5.5. Caso seja possível, para agilizar o processo enviar a cópia com a ressalva para o e-mail do seu vendedor.
6 - LIBERAR A TRANSPORTADORA
Somente liberar a transportadora após a total conferência dos itens e o preenchimento do conhecimento com OBS no verso (em caso extravio ou falta) e assinatura na frente com nome legível, data e hora de entrega.
7 - INDISPENSÁVEL
É indispensável o cumprimento deste processo no recebimento das mercadorias, pois após o OK do recebimento, não aceitaremos reclamações por falta, avaria ou extravio de mercadoria.
A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.
1. Identificação
Este site é de propriedade, mantido, e operado pela Telles-comunicações ltda me.
2. Contato – SAC (Central de Atendimento
whatapp 43991572850 telefone 433426-0000 segunda a sexta 8.30 ás 18:00 ou pelo email [email protected]
Valor do frete
O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente.
entregas somente no Brasil
Condições da entrega
A Telles omunicações
isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.
Recusa de recebimento
O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o SAC
DIVERSOS
não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.
Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior.
Produto
indisponível
Todo estoque foi vendido
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Todo estoque foi vendido
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