TELLES COMUNICACOES
0
R$ 0,00
S INTELBRAS, ACTION RG 1200, 300MBPS, 4 PORTAS, 4 ANTENA
Cód. 7896637684224

Produto Indisponível

Avise-me quando o produto estiver em estoque.

Descontos
AUTORIZADA INTELBRAS
Frete
FRETE

Informações do produto



O roteador wireless gigabit ACtion RG 1200 possui 4 portas com a tecnologia gigabit (10/100/1000), também trabalha com a tecnologia AC, ou seja, atua nas frequências 2,4 e 5 GHz, garantindo uma conexão mais veloz e estável. Com ele é possível compartilhar o acesso à internet com diversos dispositivos em uma rede sem fio de alta velocidade. Além disso, sua instalação e gerenciamento podem ser feitos através da interface web e via aplicativo Wi-Fi control home, disponivel para Android® ou iOS® de forma rápida e fácil.


Características



Hardware
4 antenas externas fixas de 5 dBi
4 portas Gigabit Ethernet - 1 WAN e 3 LAN - 10/100/1000 Mbps
LEDs: SYS, Internet, LAN, Wi-Fi
Chipset Realtek® RTL8197FS + RTL8367R + RTL8812BRH
Memória Flash 8 MB
Memória RAM 64 MB
Botão RESET/WPS
Botão Wi-Fi
Compatível com portal Customize
Gerenciamento Remoto através do protocolo TR-069

Parâmetros Wireless
Padrões IEEE 802.11a/b/g/n/ac
Modo do rádio MU-MIMO, Beamforming
Modo de operação Roteador, Repetidor, Cliente Wireless, Ponto de Acesso
Frequência de operação
2,4 GHz/ 5 GHz
Largura de banda: 2,4 GHz: 20, 40 MHz/ 5 GHz: 20, 40, 80 MHz
Taxa de transmissão: 2,4 GHz: até 300 Mbps/ 5 GHz: até 867 Mbps- 1200Mbps (Combinados)
Canais de operação: 2,4 GHz: 1-13 (Brasil)/ 5 GHz: 36, 40, 44, 48, 149, 153, 157, 161
Potência máxima (E.I.R.P.): 2,4 GHz: 158 mW (22 dBm)/ 5 GHz: 158 mW (22 dBm)
Sensibilidade de recepção em 2.4 GHz: 802.11b 1Mbps: -97 dBm/ 802.11g 54Mbps: -74 dBm/ 802.11n 20 MHz MCS7: -71 dBm/ 802.11n 40 MHz MCS7: -70 dBm
Sensibilidade de recepção em 5 GHz: 802.11a 6 Mbps: -92 dBm/ 802.11ac 80 MHz MCS9: -61 dBm
Segurança: WPA-WPA2/PSK com criptografia TKIP e/ou AES

Descrição dos LEDs
Desligado: roteador desligado da energia elétrica
SYS Ligado: roteador inicializando/ Piscando: roteador em operação normal
Internet: Desligado: não há conexão na porta/ Ligado: há conexão na porta, sem tráfego de dados/ Piscando: há um dispositivo conectado à porta correspondente, com tráfego de dados
LAN: Desligado: não há dispositivo conectado à LAN/ Ligado: há dispositivo(s) conectado(s) na(s) porta(s) LAN(s), sem tráfego de dados/ Piscando: há dispositivo(s) conectado(s) na(s) porta(s) LAN(s), com tráfego de dados
Wi-Fi: Desligado: as redes Wi-Fi 2.4 e 5 GHz estão desativadas/ Ligado: a(s) rede(s) Wi-Fi 2.4 e(ou) 5 GHz está(ão) ativa(s), mas não há tráfego de dados/ Piscando: a(s) rede(s) 2.4 e(ou) 5 GHz está(ão) ativa(s) e há tráfego de dados/ Piscando lentamente: o WPS está sendo executado e aguardando a conexão de um dispositivo.

Certificação ANATEL: 009871900160

Para mais informações: https://backend.intelbras.com/sites/default/files/2021-12/Datasheet%20ACtion%20RG%201200.pdf

Mais informações

Mais informações
MarcaINTELBRAS
Peso(Kg)0,85
FilialPR
Part Number4750086
Múltiplo1
Largura38 Cm
Altura31 Cm
Profundidade7 Cm

Origem2-ESTRANGEIRA - ADQUIRIDA NO MERCADO INTERNO
Garantia365 Dias
Porta UsbNÃO
InterfaceGIGABIT 10/100/1000
Portas Lan3
Antenas Externas4
MeshSIM
PresetSIM
Banda2,4GHz/5GHz
Acess PointNÃO
Ipv6SIM
Check InINSTAGRAM



Dimensões da Embalagem:

40 x 33 x 10 cm

Peso do produto:

1 kg

Garantia do produto:

5 ANOS -FABRICANTE

Itens inclusos

  • CABO REDE/FONTE/ANTENAS DO PRODUTO

Política de compra e troca



Conferência de mercadoria

Seguem abaixo os procedimentos para a verificação e conferência da mercadoria no ato da entrega.

1 - VERIFIQUE
Verifique o estado da caixa, certifique-se que a embalagem esteja em perfeitas condições, sem nenhuma avaria ou violação.

2 - LACRES DE SEGURANÇA
Certifique-se que os lacres de segurança da Oderço Distribuidora (amarelos) estejam intactos, tanto na parte superior quanto na parte inferior. Somente em caso de volume violado, rasgado, molhado ou amassado, os itens devem ser conferidos item a item, sendo os passos seguintes importantes para o restante do processo. Se os volumes estiverem em perfeitas condições e devidamente lacrados, a contagem deve ser feita apenas pelo número de volumes.

3 - CONFIRA
Confira todos os itens junto ao entregador, certifique-se de que tudo que consta na nota fiscal esteja realmente sendo entregue.

4 - FALTA DE MERCADORIA
Em caso de falta ou avaria de mercadoria (molhada, riscada, quebrada, etc.) entrar em contato imediatamente com o vendedor que lhe atende, informando o ocorrido.

5 - REPOSIÇÃO
Após evidenciado o que está avariado ou faltando na entrega, não é necessário devolver toda a mercadoria, basta seguir alguns procedimentos que garantirão a reposição do equipamento danificado ou faltante, são eles:
5.1. Relatar no verso do conhecimento CTRC da transportadora o estado em que o equipamento chegou, se a caixa estava devidamente lacrada com os lacres de segurança da Oderço Distribuidora, o produto danificado e valor.
5.2. Relatar o nome do entregador ou motorista.
5.3. Abaixo da obs deve ser carimbado e assinado com nome legível e CPF da pessoa que está recebendo o equipamento.
5.4. Tirar cópia frente e verso do CTRC e a deixar junto com a Danfe (nota fiscal), este documento será útil para a continuidade do processo de reposição.
5.5. Caso seja possível, para agilizar o processo enviar a cópia com a ressalva para o e-mail do seu vendedor.

6 - LIBERAR A TRANSPORTADORA
Somente liberar a transportadora após a total conferência dos itens e o preenchimento do conhecimento com OBS no verso (em caso extravio ou falta) e assinatura na frente com nome legível, data e hora de entrega.

7 - INDISPENSÁVEL
É indispensável o cumprimento deste processo no recebimento das mercadorias, pois após o OK do recebimento, não aceitaremos reclamações por falta, avaria ou extravio de mercadoria.



Envio e entrega

Política de Entrega de Produtos





A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.




1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado pela Telles-comunicações ltda me.



2. Contato – SAC (Central de Atendimento

whatapp 43991572850 telefone 433426-0000 segunda a sexta 8.30 ás 18:00 ou pelo email [email protected] 



Valor do frete

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. 


entregas somente no Brasil





Condições da entrega

A Telles omunicações  

isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.


 Recusa de recebimento

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o SAC 


DIVERSOS



não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.
Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. 









Devolução e reembolso



  1. Não aceitaremos DEVOLUÇÕES se:
    1. Produtos comprados há mais de 7 dias;
    2. Produtos com sinais de violação;
    3. Produtos com embalagens danificadas;
    4. Produtos com sinais de uso;
    5. Falta de algum material, acessórios ou manuais.
  2. As normas aqui expressas deverão ser cumpridas na íntegra. Divergências implicam na recusa do recebimento, sem prévio aviso.
  3. Dúvidas entre em contato com a TELLES-COMUNICAÇÕES pelo telefone (43) 30337777 ou whatapp43 991572850-infome o numero do seu pedido
  4. E-mail: [email protected]
  5. produtos terão estar em estado de novos