

Avise-me quando o produto estiver em estoque.
O TIS 5010 une a mobilidade de um telefone sem fio com a segurança de um ramal externo para atender suas visitas com mais praticidade. Sem precisar passar fios entre os ambientes externo e interno, tem a instalação facilitada e é completo para a sua casa: abre até dois portões, emite aviso sonoro se o visitante deixar o portão aberto e possui a função Siga-me. É o telefone sem fio perfeito para te deixar mais seguro e ainda fazer suas ligações.
Instalação sem complicaçãoO TIS 5010 é ideal para quem não quer ou não pode mexer na estrutura do imóvel, como no caso de espaços alugados, por exemplo. Com ele, a comunicação entre o ramal externo e o telefone é sem fio (DECT 6.0), ou seja não precisa reformar o ambiente para instalar o produto. |
Função Siga-meQuando algum visitante tocar o ramal externo, a chamada poderá ser encaminhada para um número pré-programado. Assim, do seu celular, por exemplo, você pode conversar e abrir a porta para o visitante de onde você estiver. |
Registro de chamadasO TIS 5010 registra as ligações atendidas e perdidas do telefone e do ramal externo, permitindo que o usuário saiba que recebeu visitas ou quem ligou, mesmo enquanto esteve ausente. |
Expansível para até 7 |
Especificações técnicas
Produto TIS 5010
*Dispositivos sem fio Até 7 dispositivos (1 telefone base + 6 ramais externos TIS 5000 ou ramais internos TS 5121
e/ou TS 2511)
Saídas de fechaduras 2 saídas por módulo externo (12 V e contato seco)
Alimentação Ramal externo: opção de alimentação dc 12 V de por 500 mA ou ac 110/220
Telefone base Alimentação através de fonte externa (acompanha o produto)
Conexões do telefone base P1 para headset
Conexões do ramal externo Botoeira, fechadura, central de alarme, sensor magnético.
Função Não perturbe Sim
Agenda de contatos no telefone Sim
Armazena senhas no telefone para a abertura de
fechaduras
Sim
Tamper Sim
Display luminoso
» Compatível com a série de telefones sem fio TS 51 e TS 25.
Dimensões da Embalagem:
20 x 20 x 20 cm
Peso do produto:
1 kg
Garantia do produto:
12 meses
01 ramal externo
01 bateria para telefone
01 telefone sem fio
01 fonte pra telefone
Dimensões
(L × A × P)
Base: 105 × 87× 95 mm
Fone: 50 × 154 × 34 mm
Carregador de bateria para ramal:
85 × 85 × 97 mm
Ramal externo: 159 × 53,5 × 107 mm
Seguem abaixo os procedimentos para a verificação e conferência da mercadoria no ato da entrega.
1 - VERIFIQUE
Verifique o estado da caixa, certifique-se que a embalagem esteja em perfeitas condições, sem nenhuma avaria ou violação.
2 - LACRES DE SEGURANÇA
Certifique-se que os lacres de segurança da Oderço Distribuidora (amarelos) estejam intactos, tanto na parte superior quanto na parte inferior. Somente em caso de volume violado, rasgado, molhado ou amassado, os itens devem ser conferidos item a item, sendo os passos seguintes importantes para o restante do processo. Se os volumes estiverem em perfeitas condições e devidamente lacrados, a contagem deve ser feita apenas pelo número de volumes.
3 - CONFIRA
Confira todos os itens junto ao entregador, certifique-se de que tudo que consta na nota fiscal esteja realmente sendo entregue.
4 - FALTA DE MERCADORIA
Em caso de falta ou avaria de mercadoria (molhada, riscada, quebrada, etc.) entrar em contato imediatamente com o vendedor que lhe atende, informando o ocorrido.
5 - REPOSIÇÃO
Após evidenciado o que está avariado ou faltando na entrega, não é necessário devolver toda a mercadoria, basta seguir alguns procedimentos que garantirão a reposição do equipamento danificado ou faltante, são eles:
5.1. Relatar no verso do conhecimento CTRC da transportadora o estado em que o equipamento chegou, se a caixa estava devidamente lacrada com os lacres de segurança da Oderço Distribuidora, o produto danificado e valor.
5.2. Relatar o nome do entregador ou motorista.
5.3. Abaixo da obs deve ser carimbado e assinado com nome legível e CPF da pessoa que está recebendo o equipamento.
5.4. Tirar cópia frente e verso do CTRC e a deixar junto com a Danfe (nota fiscal), este documento será útil para a continuidade do processo de reposição.
5.5. Caso seja possível, para agilizar o processo enviar a cópia com a ressalva para o e-mail do seu vendedor.
6 - LIBERAR A TRANSPORTADORA
Somente liberar a transportadora após a total conferência dos itens e o preenchimento do conhecimento com OBS no verso (em caso extravio ou falta) e assinatura na frente com nome legível, data e hora de entrega.
7 - INDISPENSÁVEL
É indispensável o cumprimento deste processo no recebimento das mercadorias, pois após o OK do recebimento, não aceitaremos reclamações por falta, avaria ou extravio de mercadoria.
A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.
1. Identificação
Este site é de propriedade, mantido, e operado pela Telles-comunicações ltda me.
2. Contato – SAC (Central de Atendimento
whatapp 43991572850 telefone 433426-0000 segunda a sexta 8.30 ás 18:00 ou pelo email [email protected]
Valor do frete
O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente.
entregas somente no Brasil
Condições da entrega
A Telles omunicações
isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.
Recusa de recebimento
O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o SAC
DIVERSOS
não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.
Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior.