TELLES COMUNICACOES
0
R$ 0,00
TELEFONE SEM FIO INTELBRAS TS 8120 VERMELHO
Cód. 7896637640442

Produto Indisponível

Avise-me quando o produto estiver em estoque.

Descontos
AUTORIZADA INTELBRAS
Frete
FRETE

Informações do produto



Características
» Tecnologia DECT 6.0
» Identificação de chamadas
» Design exclusivo
» Viva-voz
» Display luminoso
» Capacidade para até 5 ramais (base + 4 ramais)1
» Agenda para 100 contatos
» Eco Mode, para redução do consumo de energia
» 10 tipos de toques polifônicos
» Data, hora e alarme
» Modo babá1
» Transferência de contatos da agenda entre ramais1
» Comunicação interna, transferência de chamadas e conferência a três1


Características



Tecnologia
Tecnologia digital Sim - DECT 6.0 
Frequência 1,9 GHz (1.910 - 1.920 MHz)
Identificação de chamadas Sim - DTMF/FSK
Capacidade de expansão Sim - 5 ramais (base + 4 ramais) 
Comunicação interna Sim
Conferência a três Sim
Transferência de chamadas Sim
Compartilhamento de agenda Sim - Transferência de agenda
Compatibilidade Telefones sem fio Intelbras TS 63 V, TS 80 V,
TS 8120 e TS 8220
Secretária eletrônica
Secretária eletrônica digital Não
Tempo de gravação N/A
Programação de tempo de duração dos
recados N/A
Informação de data e hora dos recados N/A
Acesso remoto à secretária eletrônica N/A
LED para indicação de novas mensagens N/A
Aviso sonoro para indicação de novas
mensagens N/A
Capacidade de armazenamento N/A
Mensagem de saudação de fábrica N/A
Mensagem de saudação personalizada N/A
Contador de mensagens na base N/A
Display
Display luminoso Sim - Azul (produto branco) ou
Âmbar (produto vermelho)
Tipo de display Matricial
Tamanho do display 1.4’’
Indicação de carga da bateria Sim
Indicação de intensidade do sinal Não
Áudio
Viva-voz Sim
Ajuste de volume do viva-voz Sim - 4 opções
Tipos de toque 10 polifônicos
Ajuste de volume de toque Sim - 6 opções
Ajuste de volume de áudio Sim - 4 opções
Som do teclado ajustável Sim
Memória
Capacidade da agenda 100 contatos
Registro de chamadas recebidas Sim - 50 chamadas
Registro de chamadas originadas Sim - 10 chamadas
Características externas
Teclado luminoso Não
Entrada para fone de ouvido Não
Teclas para navegação no display Sim 
Prendedor de cinto (clip belt) Não
Posições de uso Mesa
Facilidades
Data Sim
Hora Sim
Alarme Sim
Idiomas do menu Português, espanhol e inglês
Funções
Flash
Rediscar
Mudo
Pausa
Menu de fácil navegação Sim
Discagem rápida Não
Bloqueio de chamadas Não
Bloqueio de teclado Sim
Eco mode Sim
Discagem direta Não
LED no fone Sim
Autoatendimento Sim
Modo repouso automático ao colocar o
fone na base Sim
Seleção Pública/PABX Não
Ajuste de tempo de flash Sim - 100, 300 ou 600 ms
Código de área Sim
Modos de discagem Tom/Pulso
Page (localizador do fone) Sim
Monitoramento de ambiente/Babá
eletrônica Sim - Interno
Gravação de chamadas em curso Não
Alimentação
Capacidade da bateria 550 mAh
Duração da bateria 150 horas em repouso ou 10 horas em uso
Tipo de bateria Li-íon 3,7 V
Alimentação Bivolt (100 – 240 V)
Consumo de energia
Em espera: 0,82 W
Em uso: 1,02 W
Em carga: 3,24 W
Informações técnicas
Dimensões (L x A x P)
Fone: 52 x 250 x 50 mm
Base: 127 x 57 x 64 mm
Fone + base: 210 x 83 x 64 mm
Peso Líquido: 426 g
Bruto: 586 g
Cores Branco
Vermelho
Conteúdo da embalagem
1 fone, 1 base, 1 bateria recarregável, 1
adaptador de tensão b


Dimensões da Embalagem:

20 x 11 x 26 cm

Peso do produto:

0,6 kg

Garantia do produto:

01 ANO



Itens inclusos

  • 01 FONTE DO APARELHO

    01 BATERIA

    (COMPOSTO BASE CARREGADO E MONOFONE)

    MANUAL DO PRODUTO




    1 fone, 1 base, 1 bateria recarregável, 1
    adaptador de tensão bivolt, 1 cabo de linha
    telefônica, 1 manual do usuário


Política de compra e troca



Conferência de mercadoria

Seguem abaixo os procedimentos para a verificação e conferência da mercadoria no ato da entrega.

1 - VERIFIQUE
Verifique o estado da caixa, certifique-se que a embalagem esteja em perfeitas condições, sem nenhuma avaria ou violação.

2 - LACRES DE SEGURANÇA
Certifique-se que os lacres de segurança da Oderço Distribuidora (amarelos) estejam intactos, tanto na parte superior quanto na parte inferior. Somente em caso de volume violado, rasgado, molhado ou amassado, os itens devem ser conferidos item a item, sendo os passos seguintes importantes para o restante do processo. Se os volumes estiverem em perfeitas condições e devidamente lacrados, a contagem deve ser feita apenas pelo número de volumes.

3 - CONFIRA
Confira todos os itens junto ao entregador, certifique-se de que tudo que consta na nota fiscal esteja realmente sendo entregue.

4 - FALTA DE MERCADORIA
Em caso de falta ou avaria de mercadoria (molhada, riscada, quebrada, etc.) entrar em contato imediatamente com o vendedor que lhe atende, informando o ocorrido.

5 - REPOSIÇÃO
Após evidenciado o que está avariado ou faltando na entrega, não é necessário devolver toda a mercadoria, basta seguir alguns procedimentos que garantirão a reposição do equipamento danificado ou faltante, são eles:
5.1. Relatar no verso do conhecimento CTRC da transportadora o estado em que o equipamento chegou, se a caixa estava devidamente lacrada com os lacres de segurança da Oderço Distribuidora, o produto danificado e valor.
5.2. Relatar o nome do entregador ou motorista.
5.3. Abaixo da obs deve ser carimbado e assinado com nome legível e CPF da pessoa que está recebendo o equipamento.
5.4. Tirar cópia frente e verso do CTRC e a deixar junto com a Danfe (nota fiscal), este documento será útil para a continuidade do processo de reposição.
5.5. Caso seja possível, para agilizar o processo enviar a cópia com a ressalva para o e-mail do seu vendedor.

6 - LIBERAR A TRANSPORTADORA
Somente liberar a transportadora após a total conferência dos itens e o preenchimento do conhecimento com OBS no verso (em caso extravio ou falta) e assinatura na frente com nome legível, data e hora de entrega.

7 - INDISPENSÁVEL
É indispensável o cumprimento deste processo no recebimento das mercadorias, pois após o OK do recebimento, não aceitaremos reclamações por falta, avaria ou extravio de mercadoria.



Envio e entrega

Política de Entrega de Produtos





A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.




1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado pela Telles-comunicações ltda me.



2. Contato – SAC (Central de Atendimento

whatapp 43991572850 telefone 433426-0000 segunda a sexta 8.30 ás 18:00 ou pelo email [email protected] 



Valor do frete

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. 


entregas somente no Brasil





Condições da entrega

A Telles omunicações  

isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.


 Recusa de recebimento

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o SAC 


DIVERSOS



não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.
Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. 









Devolução e reembolso



  1. Não aceitaremos DEVOLUÇÕES se:
    1. Produtos comprados há mais de 7 dias;
    2. Produtos com sinais de violação;
    3. Produtos com embalagens danificadas;
    4. Produtos com sinais de uso;
    5. Falta de algum material, acessórios ou manuais.
  2. As normas aqui expressas deverão ser cumpridas na íntegra. Divergências implicam na recusa do recebimento, sem prévio aviso.
  3. Dúvidas entre em contato com a TELLES-COMUNICAÇÕES pelo telefone (43) 30337777 ou whatapp43 991572850-infome o numero do seu pedido
  4. E-mail: [email protected]
  5. produtos terão estar em estado de novos